Hit enter to search or ESC to close

Comemorações no DMIFC

Comunicação FCM

Departamento de Medicina Integral, Familiar e Comunitária da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ está organizando algumas atividades em comemoração aos 45 anos do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da UERJ e 15 anos do Departamento de Medicina Integral, Familiar e Comunitária da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ.

Uma delas, seria reunir mensagens de residentes, ex-residentes e alunos e ex-alunos da FCM-UERJ, professores, preceptores, médicos/médicas e outros profissionais / colaboradores que mantiveram conosco alguma parceria e participaram da nossa história.

O objetivo é divulgar as respostas nas atividades que fizermos. Tentaremos publicar cada mensagem na íntegra mas, não sendo possível, faremos um apanhado de todas!

Temos uma longa história de dedicação ao desenvolvimento da Medicina de Família e Comunidade e de uma formação médica que inclua a Atenção Primária à Saúde de qualidade no cenário de ensino-aprendizagem da graduação em medicina, como um elemento essencial para uma prática médica mais adequada, seja qual for a especialidade que será seguida.

Sua mensagem será muito importante para nós!