Homenagem ao Professor Mario Castro

Com imenso prazer comunicamos que o Professor Mário Castro Alvarez Perez foi indicado pelos alunos da FCM para receber o Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação, que, neste ano de 2020, está na sua quinta edição.

O  Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação é concedido aos docentes da UERJ que representam nos seus respectivos Centros Setoriais, aqueles cuja dedicação vem transformando o ensino e incentivando a formação discente na graduação.

A escolha dos docentes homenageados foi feita pelo corpo discente da UERJ através de indicação direta em questionário divulgado através dos nossos espaços e mídias digitais.

Nesta quinta edição, o Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação no Centro Biomédico recebe o nome de Prêmio Professora Marly Cruz Veiga da Silva e será oficialmente celebrado no cerimonial dos 70 anos da UERJ, já divulgado em convite, no dia 04/12/2020.