Sábado, dia 11/08/2018, ocorreu o VI Congresso das Ligas de Oncologia do País – InterOnco.

Esta edição foi organizada pela Liga de Oncologia da Universidade São Camilo, no Centro Universitário São Camilo, Ipiranga- São Paulo.

A Liga de Oncologia – UERJ, segunda liga fundada nesta universidade há 10 anos e única liga de oncologia do estado do Rio de Janeiro que esteve presente desde o primeiro Congresso, levando 30 alunos de medicina e enfermagem da UERJ para esta edição. Os alunos participaram de várias atividades e ganharam o prêmio de maior liga presente, dentre todas as demais. Todos os alunos presentes ganharam um estágio no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

Abaixo foto de alguns dos alunos presentes.

Alunos no VI congresso das Ligas de Oncologia do Pais - InterOnco
Sara Regina Neto, Isabella de Oliveira da Costa, Mara Roberta Matos Farias, Thayná Trindade Faria, Julia Graziella Silva do Nascimento, Paula de Marsillac, Thuany Oliveira Reis, Rachel Verdan Dib, Jonathan Guedes da Silva, Marcelle Cristine da Fonseca Simas, Letícia Fonseca Gaspar Fernandes, Karoline Lacerda de Oliveira, Suelen Ribeiro de Brito, Daniela Gonçalves Medeiros, Giullia Taldo Rodrigues, Paulo Sérgio Lima Donza, Letícia Weltri de Andrade, Dayane Moreira dos Santos, Maria Elisa de Castilho Barbosa, Renata Coelho da Silva Ramos
VI Congresso das Ligas de Oncologia do País