Hit enter to search or ESC to close

FCM tem 2 trabalhos premiados no COBEM2021

Comunicação FCM

Organizado e promovido pela Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) a 59ª edição do COBEM _ Congresso Brasileiro de Educação Médica, aconteceu de forma virtual em setembro.
No evento vários iniciativas e relatos de experiência foram apresentados por professores e alunos e destes dois (2) foram premiados:
EIXO III: Releitura curricular em tempos de pandemia

TÍTULO: LIGADOS NA ESCOLA NA PROMOÇÃO DA SAÚDE E OS PRINCIPAIS DESAFIOS NO CENÁRIO DIGITAL
AUTORES: Bruna Silva Leite, Kátia Regina Xavier da Silva, Thaís Porto Amadeu, Leticia Lima de Souza, Nívea Caroline de Mello Frutuoso, Rayssa de Fontes Alves

EIXO IV: Avaliação no processo de ensinar e aprender

TÍTULO: AÇÕES DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE NA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO ACADÊMICO EMERGENCIAL NA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
AUTORES: Thaís Porto Amadeu, Alexandra Monteiro, Mario Fritsch Toros Neves

A FCM parabeniza a todos os participantes e apresentadores no evento com destaque aos premiados.

Saiba mais em: https://cobem.com.br/2021/trabalhos-academicos/