Jornada Acadêmica FCM 85 anos – Últimos dias para inscrição

A FCM UERJ convida para participar na Jornada Acadêmica digital em comemoração aos seus 85 anos cujo tema será ‘Precisamos nos tornar a mudança que queremos ver na Medicina’. Assim, a JAFCM85 anos será composta por:

Painéis para apresentação oral, exclusiva, por alunos na graduação ou na pós-graduação (Residência Médica, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado) FCM UERJ dos trabalhos técnico-científicos, relatos de experiências e pesquisas na graduação, na extensão e na pós-graduação.

Oficinas com temas essenciais para a formação médica.

Arenas Ponto e ContraPonto para o debate #tetiatet sobre: ✅‘Telemedicina: aspectos ético-legais e a remuneração médica´ e ✅’Mercado de Trabalho Médico”.

Desafio Alumni uma gincana online composta por casos clínicos e fatos históricos marcantes da FCM.

Evento on line! Vai ser muito especial e contamos com a participação ativa de todos e todas!!!!

Anota aí: 15-18/12/2020 – 14:00 – 19:00
💯% gratuito e com certificado pelo tipo de atividade.

📢 Inscreva-se já!!!!!
➡️ Site para inscrição no evento http://www.jornada.fcm.uerj.br/

▶️ Email de contato: jornada.academica@fcm.uerj.br

▶️ Evento será transmitido pelo canal da FCM no YouTube.

▶️ Siga novidades no perfil FCM no Instagram.

Esperamos por voces!!!