Hit enter to search or ESC to close

I Jornada Acadêmica FCM acontecerá em dezembro em comemoração aos seus 85 anos

Comunicação FCM

De 15 a 18 de Dezembro a Faculdade de Ciências Médicas da UERJ estará promovendo a I Jornada Acadêmica em comemoração aos seus 85 anos cujo tema será ‘Precisamos nos tornar a mudança que queremos ver na Medicina’.

O evento será exclusivamente digital com foco na apresentação oral por alunos, ou recém egressos, da graduação e da pós-graduação (Residência Médica, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado) FCM UERJ dos trabalhos técnico-científicos, relatos de experiências e pesquisas na graduação, na extensão e na pós-graduação formato tema-livre.

Em paralelo à esses painéis, serão promovidas ‘Oficinas temáticas’, duas ‘Arenas Ponto e ContraPonto’ abordando a ‘Telemedicina: Aspectos ético-legais e a Remuneração médica’ e o ‘Mercado de Trabalho Médico’. Além disso, no último dia, será promovido o ‘Desafio Alumni’, uma gincana online promovida com o apoio da Associação de Ex-alunos da Faculdade de Ciências Médicas.

A programação detalhada está disponível em http://www.jornada.fcm.uerj.br/

Email de contato: jornada.academica@fcm.uerj.br