CONEDG

CONEDIG

Programa de Pós-graduação em Telemedicina e Telessaúde UERJ, da Faculdade de Ciências Médicas,   é instituição fundadora do  Consórcio  de Instituições Educacionais em Saúde Digital _ CONEDG, lançado hoje oficialmente pela International Society for Telemedicine and eHealth.

O Consórcio, oficialmente lançado hoje durante o evento DigiHealthDay 2020 Symposium,  tem como instituições fundadoras a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, através do Programa de Pós-graduação em Telemedicina e Telessaúde  _ Telessaúde UERJ, a Universidade de Bordeaux, na França, a European Campus Rottal-Inn, através do Instituto de Tecnologia Deggendorf, na Alemanha, Universidade Russa da Amizade dos Povo, na Rússia e a University of Kwazulu-Natal, na África do Sul. A visão do Consórcio é promover a formação e qualificação profissional transdisciplinar para o fortalecimento da Saúde Digital em qualquer local no mundo.

Saiba mais em https://www.isfteh.org/education

CONEDIG 01