Hit enter to search or ESC to close

Webinário ‘Avaliação do Primeiro Trimestre da Pandemia’ em 17/6/2020

Comunicação FCM

A FCM convida para o webinário intitulado ‘Avaliação do Primeiro Trimestre da Pandemia’ que será realizado no dia 17/2/2020 no contexto do Ciclo de webinários intitulado ‘Lições Aprendidas com a Pandemia’.

O objetivo deste Ciclo de webinários é apresentar e debater as questões técnico-científicas relacionadas à pandemia bem como o impacto provocado na formação médica.

Acesse no dia do evento em https://telessaudeuerj.webex.com/telessaudeuerj/onstage/g.php?MTID=eb2491099fb6156a4136225b318f49ee2

AtividadeParticipantes
ABERTURA

Prof. Ricardo Lodi